Somos uma agência virada.
E viramos notícia com a escolha de um de nossos sócios, Ricardo Lira, como publicitário do ano 2023; um de nossos clientes, Pixbet, como anunciante do ano 2023 e um de nossos cases, a campanha Limpeza Sem Sofrência (Becker) como melhor campanha integrada do ano.
Viramos o mercado nordestino de ponta-cabeça quando negociamos e fechamos com a Pixbet uma cota de patrocínio da Copa do Mundo 2022 na TV Globo, sendo a primeira vez na história que uma agência com matriz fora do eixo Rio-SP articulou e participou de um projeto desse porte na mídia nacional.
Viramos a agência pernambucana com o melhor desempenho criativo no Prêmio Colunistas 2023, um dos maiores e mais respeitados do país, com 29 cases finalistas e um total de 3 Grand Prix, 8 Ouros, 4 Pratas e 1 Bronze.
Viramos a agência da Vitamilho, Cimento Forte e Baby & Baby, do Grupo ASA, além de sermos escolhidos como agência da conta institucional da ASA, após uma concorrência envolvendo diversas agências da Região.
Viramos a primeira agência a criar uma campanha para as Indústrias Becker e, já na estreia, conquistamos o prêmio de Campanha do Ano em 2022 no Prêmio Profissionais do Ano, com a campanha "Limpeza Sem Sofrência". A campanha ajudou a impulsionar a marca - que teve crescimento histórico e bateu recorde em sua participação de mercado.
Viramos amigos dos nossos clientes, como na relação de mais de duas décadas com a Tupan - um dos maiores home centers da região. E pra comemorar os 40 anos da marca, criamos uma campanha de reposicionamento utilizando a clássica canção "a casa é sua", de Arnaldo Antunes.
Viramos o modelo de atuação do Varejão do Estudante - maior livraria de livros didáticos do país - construindo um novo ecossistema de negócios através da Livraria do Jardim, num trabalho imersivo de rebranding.
Viramos a média de consumo de ovos em Pernambuco, ajudando o estado atingir o topo de consumo per-capta no país, num trabalho contínuo para a Avipe. E ajudamos a girar as vendas do nosso cliente Ovos São Luís trabalhando sua marca e sua presença nos pontos de venda.
Viramos a chave das Casas Bandeirantes, um dos maiores parques industriais de vidro do N/NE, e criamos um novo posicionamento, nova marca, nova identidade visual, além de criarmos a primeira campanha publicitária da empresa em 40 anos.
E sabe por quê? Porque a gente se vira pra fazer nossos clientes virarem case.
Vamos virar parceiros?