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Somos uma agência virada.

E viramos notícia com a escolha de um de nossos sócios, Ricardo Lira, como publicitário do ano 2023; um de nossos clientes, Pixbet, como anunciante do ano 2023 e um de nossos cases, a campanha Limpeza Sem Sofrência (Becker) como melhor campanha integrada do ano. 

 

Viramos o mercado nordestino de ponta-cabeça quando negociamos e fechamos com a Pixbet uma cota de patrocínio da Copa do Mundo 2022 na TV Globo, sendo a primeira vez na história que uma agência com matriz fora do eixo Rio-SP articulou e participou de um projeto desse porte na mídia nacional. 

 

Viramos a agência pernambucana com o melhor desempenho criativo no Prêmio Colunistas 2023, um dos maiores e mais respeitados do país, com 29 cases finalistas e um total de 3 Grand Prix, 8 Ouros, 4 Pratas e 1 Bronze. 

 

Viramos a agência da Vitamilho, Cimento Forte e Baby & Baby, do Grupo ASA, além de sermos escolhidos como agência da conta institucional da ASA, após uma concorrência envolvendo diversas agências da Região. 

 

Viramos a primeira agência a criar uma campanha para as Indústrias Becker e, já na estreia, conquistamos o prêmio de Campanha do Ano em 2022 no Prêmio Profissionais do Ano, com a campanha "Limpeza Sem Sofrência". A campanha ajudou a impulsionar a marca - que teve crescimento histórico e bateu recorde em sua participação de mercado.

 

Viramos amigos dos nossos clientes, como na relação de mais de duas décadas com a Tupan - um dos maiores home centers da região. E pra comemorar os 40 anos da marca, criamos uma campanha de reposicionamento utilizando a clássica canção "a casa é sua", de Arnaldo Antunes. 

 

Viramos o modelo de atuação do Varejão do Estudante - maior livraria de livros didáticos do país - construindo um novo ecossistema de negócios através da Livraria do Jardim, num trabalho imersivo de rebranding. 

 

Viramos a média de consumo de ovos em Pernambuco, ajudando o estado atingir o topo de consumo per-capta no país, num trabalho contínuo para a Avipe. E ajudamos a girar as vendas do nosso cliente Ovos São Luís trabalhando sua marca e sua presença nos pontos de venda. 

 

Viramos a chave das Casas Bandeirantes, um dos maiores parques industriais de vidro do N/NE, e criamos um novo posicionamento, nova marca, nova identidade visual, além de criarmos a primeira campanha publicitária da empresa em 40 anos. 

 

E sabe por quê? Porque a gente se vira pra fazer nossos clientes virarem case. 

 

Vamos virar parceiros? 

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